sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Minha mãe

                                                               Você é meu tesouro
                                                          Dentre mil pedras preciosas
                                                                 Você é meu ouro
                                                             A pedra mais brilhante
                                                         Com a beleza mais radiante

                                                                 Que de mim cuidou
                                                                   Com todo o amor
                                                                      E me ensinou
                                                               Que tudo tem seu valor

                                                            Que me deu atenção, apoio
                                                                  Me ajudou a crescer
                                                              Minha mãe, minha amiga
                                                                 Razão do meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário